xmlns:og='http://ogp.me/ns#' SERVIDOR PÚBLICO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO PÔR-DO-SOL EM CAXIAS ~ Panorama News

quinta-feira, 17 de julho de 2014


QUINTA-FEIRA, 17 DE JULHO

Valdemir Petry, de 58 anos, foi morto nesta madrugada em Caxias do Sul. Ele era servidor público e foi morto com um tiro na cabeça na unidade de reciclagem da Prefeitura, na RSC-453, no bairro Pôr do Sol, por volta das 02h. 

O corpo da vítima foi localizado por agentes da Guarda Municipal. Petry trabalhava na reciclagem após seu horário de expediente. 

Por volta das 6h desta quinta-feira, populares encontraram o carro de Valdemir, um GM Classic, estacionado próximo ao futuro prédio da Unidade de Pronto-atendimento (UPA), no bairro Centenário. Informações contidas no GPS do carro indicam que o veículo estava parado ali desde o final da tarde de quarta-feira. A polícia apreendeu o Classic para perícia.

Valdemir era servidor público havia 17 anos. Iniciou como carpinteiro e atualmente trabalhava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego. Casado, ele tinha dois filhos e três netos.

O velório está programado para começar no início da tarde desta quinta-feira nas Novas Capelas São Francisco, na Rua Ernesto Alves, próximo ao Cemitério Público Municipal.



Esse foi o 49º homicídio do ano registrado na cidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!