xmlns:og='http://ogp.me/ns#' SECRETARIA DA SAÚDE INFORMA HORÁRIO DOS SERVIÇOS EM FUNÇÃO DO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NESTA SEXTA-FEIRA ~ Panorama News

terça-feira, 1 de julho de 2014


TERÇA-FEIRA, 01 DE JULHO

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa o horário de expediente dos serviços na sexta-feira, dia 04 de julho, data do jogo da seleção brasileira no Campeonato Mundial de Futebol, de acordo com o art. 101 da Lei Orgânica do Município, em cumprimento ao Decreto nº 16.981, de 19 de maio de 2014:

O Pronto Atendimento 24 Horas, a Central de Exames, o CAPS Reviver, o SAMU, os Serviços Residencial Terapêutico e a Central de Regulação de Leitos terão expediente normal.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro Especializado de Saúde (CES), as Farmácias Básica e Especializada, a SMS e os demais serviços que não atendem a Instrução Normativa nº 1 atenderão das 7h às 15h.

Não haverá expediente no horário estendido das UBSs e o Hemocentro funcionará das 7h às 15h (após às 15h, atenderá em sistema de plantão para distribuição de sangue aos Hospitais).


Assessoria de Comunicação - Secretaria da Saúde


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!