xmlns:og='http://ogp.me/ns#' POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO E VEICULO É ROUBADO EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 4 de julho de 2014


SEXTA-FEIRA, 04 DE JULHO

Na manhã desta quinta-feira (03) por volta das 10h04min, na rua Jacob Luchesi, bairro Santa Lucia Cohab, em Caxias do Sul, em contato com o o gerente do posto SIM, este informou que dois indivíduos, sendo um deles branco, magro, cabelo preto curto, portando um revólver e o outro de cor negra, magro, aprox.1.68 mt, aparentava.28anos, cabelo curto, preto, as veste não soube precisar, chegaram no a pé no posto e anunciaram o assalto.

Roubaram do local uma certa quantia em dinheiro, que não soube precisar o valor e mercadorias da loja de conveniência, como chocolates, balas, cigarros e picolés. No local encontrava-se o cliente Ânderson Streit, 19 anos, do qual roubaram um aparelho celular, marca Samsung.

Na fuga os indivíduos roubaram o veículo Fiat Fiorino Flex, placas OQI 7134, de cor branca, ano 2013. Conforme o condutor do veículo Fiat Fiorino, Sr Eder Gil Francisco,36 anos, que é funcionário da empresa Concremat, dentro do veiculo encontrava-se uma impressora multifuncional, marca HP, um aparelho celular marca Nokia, um Tablet, marca Navestar, um cartão de abastecimento em nome da empresa, uma pasta com documentos e notas fiscais, um aparelho GPS, marca Discovety e CRLV.

Durante as buscas, logo na sequencia, o veículo foi localizado abandonado na rua Altino Verissimo da Rosa, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, sendo encontrado no interior deste uma Impressora, Marca HP, um aparelho de som, marca multilaser (que pertencia ao veiculo); materiais de laboratório teste de combustível e uma pasta com documentos.


SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!