xmlns:og='http://ogp.me/ns#' BRIGADA MILITAR REGISTRA QUATRO ROUBOS DE VEÍCULO NESTA SEGUNDA-FEIRA EM CAXIAS ~ Panorama News

terça-feira, 8 de julho de 2014


TERÇA-FEIRA, 08 DE JULHO

Área policial foi bastante agitada em Caxias do Sul nas últimas horas. Diversas ocorrências foram registradas no plantão da Polícia Civil:

Roubo de veículo, foram 4: roubaram um Corsa no bairro Pio X; um C3 no bairro de Lourdes; um Sandero em Ana Rech; um Clio no Desvio Rizzo.

Uma mulher de 56 anos foi assaltada por dois indivíduos na Rua Mariano Mazzochi, no bairro Cinquentenário, por volta das 11h desta segunda-feira. Eles roubaram da vítima uma bolsa que continha R$ 210, cartões bancários e documentos pessoais.

Duas prisões por posse de entorpecentes: um homem de 32 anos foi preso às 15h30min no bairro Diamantino com 64 gramas de cocaína e às 16h30min um jovem de 18 anos foi detido no bairro Vila Verde com dois gramas de maconha.

Às 20h50min desta segunda-feira, a Brigada Militar foi informada sobre um roubo a pedestre na Av Sirius, bairro Cruzeiro, e outro roubo na rua Rodrigues Alves, também no bairro Cruzeiro, sendo o roubo praticado por três indivíduos que tripulavam um veículo Chevette de cor verde. Durante as buscas, na rua Rosana Prezi Batista , bairro Vila Leon, foi localizado o veículo e identificado seus ocupantes,três jovens de 20, 24 e 25 anos. Com os presos foi localizado um revólver cal 22, municiado, com numeração suprimida, vários celulares e uma certa quantia em dinheiro.

A polícia confirmou a tentativa de homicídio de uma mãe contra os dois filhos na manhã desta segunda-feira, em Caxias. Em seguida, ela tentou tirar a própria vida. O fato aconteceu no apartamento da família, na Rua Dr. Montaury, no bairro Madureira. Com um estilete, a mulher, de 52 anos, feriu o pescoço dos filhos, uma moça de 27 anos e um jovem de 21. Em seguida, ela tentou cometer suicídio se ferindo também no pescoço. Os filhos são portadores de uma deficiência mental. Segundo o ex-marido, a mulher tinha depressão e fazia tratamento psiquiátrico. Ela teria telefonado para ele avisando que cometeria o crime. Ele foi o primeiro a chegar ao local e chamou a polícia. A mãe e os filhos estão no Hospital Pompéia. De acordo com a polícia, o auto de prisão em flagrante da mulher foi encaminhado ao poder judiciário, que decidirá se concede a prisão ou se permite que ela responda em liberdade.

SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!