xmlns:og='http://ogp.me/ns#' A FARRA DO REGIME SEMIABERTO E PRISÃO DOMICILIAR EM CAXIAS DO SUL ~ Panorama News

segunda-feira, 21 de julho de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JULHO

Dois detentos do regime semiaberto e outro que deveria estar em casa cumprindo pena em regime domiciliar foram detidos pela Brigada Militar, após capotar um veículo durante a madrugada desta segunda-feira (21), em Caxias do Sul.

Às 02h22min a Brigada Militar foi informada que teria ocorrido um capotamento de um veículo Fiat Palio na RS 122, próximo ao shopping Iguatemi, onde os tripulantes, após o acidente embarcaram num veículo GM Corsa e fugiram do local. Uma guarnição da BM, após perseguição conseguiu efetuar abordagem do veículo, tripulado pelos criminosos. Com um deles, Jonatan da Costa Ferreira, 28 anos detento em prisão domiciliar foi apreendido um revólver cal. 38, além de munições.

Todos foram encaminhados à delegacia, onde Ferreira acabou sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado, juntamente com os demais.

Na última sexta-feira (18/07), três presos integrantes de uma quadrilha que supostamente se preparava para atacar um banco, também tinham saídas liberadas pela justiça durante o dia e retornavam ao Instituto Penal durante a noite (semiaberto).

CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!