QUARTA-FEIRA, 07 DE MAIO
Vereador Washington relembra caso do possível carteiraço em blitze
Por unanimidade dos vereadores foi aprovado o projeto de lei do executivo que proporciona adicional por risco de vida aos fiscais de trânsito de Caxias do Sul, na sessão desta terça-feira (06). Com 10% de adicional, a classe comemorou, mesmo que em negociações iniciais o pedido tenha sido de 30%. Fiscal há oito anos, Jorge Onofre de Oliveira Rodrigues, afirma que a principal vitória é o reconhecimento do risco que os profissionais enfrentam durante o trabalho.
Durante as discussões em plenário, o vereador Jaison Barbosa (PDT), sugeriu que os parlamentares não podem ter tratamento diferenciado quanto às aplicações de multas. O pedetista disse que não pode haver esse ‘negócio de pegar leve’ com as autoridades.
Em resposta, o colega de partido, Washington Stecanella Cerqueira, pediu aparte, elogiou o trabalho dos fiscais cumprimentando o profissional que multou ele em uma blitze de trânsito - o fiscal estava presente em plenário, e disse que o restante foi inventado pela imprensa. Washington chamou o episódio de 'sem-vergonhismo' da imprensa. Ele se referia ao polêmico episódio sobre o possível carteiraço em uma blitze de trânsito quando ocupava o cargo de secretário de Esporte e Lazer.
Foto: Noele Scur
0 comentários:
Postar um comentário