xmlns:og='http://ogp.me/ns#' COMUNIDADE DO BAIRRO SANTA FÉ E PROXIMIDADES FARÁ PROTESTO HOJE SEXTA-FEIRA NA ROTA DO SOL ~ Panorama News

sexta-feira, 11 de abril de 2014


Sexta-Feira, 11 de Abril



Uma nova mobilização com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a segurança na travessia da Rota do Sol, no acesso ao Bairro Santa Fé, está sendo programada para esta sexta-feira, (11). Os representantes da Associação de Moradores do bairro Santa Fé e bairros próximos estiveram nesta quinta-feira reunidos com a Secretaria municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade buscando tomar conhecimento sobre o andamento dos projetos que poderiam oferecer mais segurança para a travessia do local. Segundo o Presidente do Bairro Jardim Embaixador, Fernando de Oliveira da Silva, existem projetos, porém nenhuma previsão de execução deles.

O local está incluído na parceria entre Daer e prefeitura que prevê uma série de melhorias em acessos, porém, até agora, a única obra projetada e executada foi nas proximidades do acesso ao Bairro São Ciro. 

Conforme o Secretário Zulmir Baroni Filho, esta obra, juntamente com a do acesso à Rua Atílio Andreazza são as próximas prioridades.

O protesto está programado para as 18h.


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!