xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM IGREJINHA ~ Panorama News

sexta-feira, 1 de novembro de 2013


No dia 31 de Outubro de 2013, por volta das 16h na Rua Arthur Geis snº, no Bairro Bom Pastor, na cidade de Igrejinha, foi preso por Receptação e clonagem de veículo roubado o indivíduo DANÚBIO ROCHA LIRIO, 34 anos.
A Brigada Militar de Igrejinha recebeu uma denúncia anônima, dando conta que foi avistado um homem fazendo a troca da Placa de um veículo Polo de cor prata.
De posse das informações, a guarnição de serviço deparou-se e abordou o veículo VW/ POLO SEDAN placas DLL 2398, de cor prata, emplacado em Porto Alegre e sem qualquer restrição, enquanto este circulava pelo Bairro Bom Pastor, conduzido por DANÚBIO, o qual possui antecedentes policiais por receptação e falsificação de CNH.
Ao verificar o chassi do veículo, foi constatado que se tratava do veículo VW/ POLO SEDAN placas ILD 4008, de cor prata, emplacado em Estância Velha que estava em ocorrência de roubo ocorrido na cidade de Novo Hamburgo em 16/10/2013.
No interior do veículo haviam cheques furtados na cidade de Santa Rosa/RS, uma nota de R$ 100,00 (cem Reais) falsa, uma adaga, CRLVs do veículo motocicleta Honda CG 125 Fan Placa INJ 0493, cor preta, emplacada na cidade de Igrejinha e do veículo Fiat Fiorino IE Placa IJM1731, cor branca, emplacado em Santa Rosa.
O veículo e o material foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com o acusado, onde foi lavrado flagrante.
DANÚBIO foi conduzido ao Presídio Estadual de Taquara.


SGT CLÉRIO/CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!