Um vigiliante terceirizado que trabalhava em um prédio da Secretária Estadual da Fazenda (Sefaz) foi preso por tráfico de drogas no bairro Floresta, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (26). Além do funcionário, um homem de 50 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido. Foram encontradas no local 417 pedras de crack, três celulares, R$ 562 em dinheiro e um revólver calibre .38.
Segundo informações da Brigada Militar, a droga foi encontrada em um televisor que estava dentro do prédio público onde fica o setor de leilões da Sefaz. Dois policiais que estavam fazendo a ronda no bairro identificaram uma movimentação suspeita na região e realizaram a abordagem. A polícia vinha monitorando a região há cerca de 10 dias por suspeita de tráfico de drogas.
“Um homem estava falando ao telefone. Logo depois ele passou o celular para o vigia do prédio da Secretaria da Fazenda e em seguida o menor entrou no prédio”, diz o soldado Fernando Silveira, um dos responsáveis pela abordagem.
Os policiais acionaram reforço e prenderam o homem que estava do lado de fora do prédio. Ao ingressar no local, a BM prendeu o segurança e apreendeu o menor. A droga estava escondida dentro de uma televisão. O homem e o segurança foram encaminhados para a 3ª DPPA. O adolescente foi levado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário