xmlns:og='http://ogp.me/ns#' CÂMERAS REGISTRAM HOMENS SE APROXIMANDO DO LOCAL ONDE VÍTIMA FOI QUEIMADA ~ Panorama News

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


A delegada plantonista Marines Trevisan, que atendeu o caso do homem que teve o corpo incendiado na madrugada deste sábado em Caxias, teve acesso a imagens de uma câmera do Ciosp na manhã deste domingo. Conforme ela, os equipamentos flagraram dois homens entrando entre os arbustos onde estava a vítima, identificada como Odair José Souza da Rosa.

Não é possível ver os suspeitos colocando fogo no homem, mas assim que os dois saem da visão da câmera, entre os arbustos, dá para enxergar que algo está queimando. Logo, carros começam a parar para prestar socorro à vítima. Um dos suspeitos vestia moletom branco e calça preta, enquanto o outro estava de moletom escuro e bermuda. As imagens não mostram para onde os homens vão, tampouco identificam seus rostos.

— Passamos pelas redondezas e vimos que há outras câmeras, mas são de estabelecimentos que estão fechados por ser fim de semana. Estamos fazendo os ofícios para solicitar essas imagens nesta segunda — declarou a delegada.

Nas redondezas de onde ocorreu o crime a polícia encontrou uma garrafa pet de 600 ml com forte odor de material combustível, mas somente a perícia poderá identificar do que se trata.

Brigada Militar e Polícia Civil não cederam as imagens da câmera que flagrou os suspeitos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!